MU Online Server - Foruns: PARABENS IMMORTAL - MU Online Server - Foruns

Ir para

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

PARABENS IMMORTAL

#1 Membro offline   SimpSons Ícone

• Entusiasta
  • PipPipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
25-June 10

Postou 31 July 2010 - 12:29 AM

Immortal gosta tanto de tira onda mas....
galera vamo parabenizalo, depois de muito esforço, muito msm ele conseguil seu primeiro reset.
gogo Immortal rumo ao segundo reset! :D (Y) upup
0

#2 Membro offline   FoxHunter Ícone

• Implacável
  • PipPipPipPipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
27-February 10

Postou 31 July 2010 - 12:45 AM

1º Resete éh inesquecível!
FoxHunter
Imagem
0

#3 Membro offline   Arthur Agnelo Ícone

• Top Fórum
  • PipPipPipPipPipPipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
20-January 10

Postou 31 July 2010 - 01:13 AM

lembro do meu 1/ resete EMOCIONANTE :s
Msn> arthur_agnelo_CRF@hotmail.com
Orkut > arthuragnelo11@yahoo.com.br
0

#4 Membro offline   Suicida Ícone

• Implacável
  • PipPipPipPipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
20-June 10

Postou 31 July 2010 - 01:42 PM

kkkkkkkkkkkkkk
0

#5 Membro offline   ServerSemADM/ServerFalido Ícone

• Fanático
  • PipPipPipPipPipPip
Grupo:
Banidos
Cadastrado:
29-May 10

Postou 31 July 2010 - 01:45 PM

Tambem lembrei ^^
:D bons momentos lvl 399 bara 9.9 =D

MU ONLINE SERVER SEM ATENÇAO = SERVER FALID0 VENHA CONHECER NOVOS MU'S

JOGADORES NAO PODEM COMANDAR 1 SERVER
0

#6 Membro offline   Specialize Ícone

• Implacável
  • PipPipPipPipPip
Grupo:
Banidos
Cadastrado:
13-March 10

Postou 01 August 2010 - 03:57 PM

Immortal grande ladrao do server , espero que ele leia isso e nao ache que ficara Impune =D

Um Grande Líder Forma Uma Grande Alcatéia

Imagem
0

#7 Membro offline   Mavheryck Ícone

• Implacável
  • PipPipPipPipPipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
25-May 10

Postou 01 August 2010 - 08:22 PM

Ver postSpecialize, em 01 August 2010 - 03:57 PM, disse:

Immortal grande ladrao do server , espero que ele leia isso e nao ache que ficara Impune =D

QUE SURPRESA UM PLAYER MAL INTENCIONADO NA WOLVES

puts
Imagem

Guild Master Federais
0

#8 Membro offline   Ps_TeAmO Ícone

• Fanático
  • PipPipPipPipPipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
27-March 10

Postou 01 August 2010 - 11:32 PM

Ver postMavheryck, em 01 August 2010 - 08:22 PM, disse:

puts

Ally*
0

#9 Membro offline   Specialize Ícone

• Implacável
  • PipPipPipPipPip
Grupo:
Banidos
Cadastrado:
13-March 10

Postou 02 August 2010 - 10:46 AM

Ver postMavheryck, em 01 August 2010 - 09:22 PM, disse:

puts

É a vida , espero que assim ReUri tome mas cuidado com seus players, assim como HuNtEr001 Vem fazendo desde sempre, mas esse caso nao vem aki so mente ao suporte@muonline.com.br,aqui vai vira Bagunça =D

Imagem
0

#10 Membro offline   Yurixd Ícone

• Participante
  • PipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
25-January 10

Postou 02 August 2010 - 12:31 PM

Quando o char Evilforce era meu, esse *** ja tinha me roubado, fui troca uma acc com ele, e ele quase que ficou com as 2 accs, depois ele ainda criou um topico e queria me deixar como ladrao...
Eu ja sabia do carater dele mas não é facil, uma hora a casa cai.
0

#11 Membro offline   Miguel Salomão Ícone

• Top Fórum
  • PipPipPipPipPipPipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
27-April 10

Postou 05 August 2010 - 03:03 PM

1º Espero que adm leia essa acusação e lhe de ban.

2º Já q esta a me acusar entaum irei falar o pq dele falar isso, o babaca ai de cima pegou e deu a conta dele para o meu vizinho Rafael nick no jogo: xRafiinha (algo do genero), bom meu vizinho veio aki e falou q o cara deu a acc pra ele, e ele n iria jogar entaum eu podia pegar para mim as coisas, pois bem fui la peguei tudo, agora depois de qse 1 mes o cara vem falando q eu hackiei ele, bom claro que eu já tive problemas com o Evilforce q me levou as 2 contas a que ele tinha me vendido e a que troquei com ele, eu pedi para meu vizinho guardar a conversa que ele teve no msn com o Rodrigo dono do (Specialize) então denoite quando eu chegar em casa irei desponibilizar para todos a conversa ai quero ver oque esse rodrigo vai dizer.

E para o Cara que comprou a conta do Evilforce já lhe falei, uma coisa é certa eu fiquei sem as 2 contas e o evilforce ficou concerteza com uma delas ou as duas, se eu tivese robado a do gmo eu teria trocado a conta secundaria tbm neh pois eu teria q fazeria q fazer isso no gmo tbm como eu esqueceria de fazer na contado gmail do evilforce seria fora do normal. "FIKA DICA"

MSN: miguel_salomao@hotmail.com
Char: Immortal

Não Gostou de mim? DA BLOCK

SIMPLES NAUM ? O.o"
0

#12 Membro offline   Yurixd Ícone

• Participante
  • PipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
25-January 10

Postou 05 August 2010 - 03:21 PM

Ver postMiguel Salomão, em 05 August 2010 - 03:03 PM, disse:

2º Já q esta a me acusar entaum irei falar o pq dele falar isso, o babaca ai de cima pegou e deu a conta dele para o meu vizinho Rafael nick no jogo: xRafiinha (algo do genero), bom meu vizinho veio aki e falou q o cara deu a acc pra ele, e ele n iria jogar entaum eu podia pegar para mim as coisas, pois bem fui la peguei tudo, agora depois de qse 1 mes o cara vem falando q eu hackiei ele, bom claro que eu já tive problemas com o Evilforce q me levou as 2 contas a que ele tinha me vendido e a que troquei com ele, eu pedi para meu vizinho guardar a conversa que ele teve no msn com o Rodrigo dono do (Specialize) então denoite quando eu chegar em casa irei desponibilizar para todos a conversa ai quero ver oque esse rodrigo vai dizer.

E para o Cara que comprou a conta do Evilforce já lhe falei, uma coisa é certa eu fiquei sem as 2 contas e o evilforce ficou concerteza com uma delas ou as duas, se eu tivese robado a do gmo eu teria trocado a conta secundaria tbm neh pois eu teria q fazeria q fazer isso no gmo tbm como eu esqueceria de fazer na contado gmail do evilforce seria fora do normal. "FIKA DICA"

Claro que sim, eu te levei as 2 accs e o cara te deu a acc, tudo honestamente teus rolo.
Tens rolo ja com 2 pessoas diferente aqui no game, e os estão errados neh e vc certo, se vc fosse honesto como diz ser aqui, n ia te rolo com vc n....
e isso que da ultima vez eu ja avisei a historia direitinho pra ngm comprar nada de vc ou confiar algo em vc, mas pelo visto o cara ai não deve ter visto ou não acreditado e acabo tomando ferro tambem ;/
0

#13 Membro offline   Miguel Salomão Ícone

• Top Fórum
  • PipPipPipPipPipPipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
27-April 10

Postou 05 August 2010 - 03:29 PM

Ver postSimpSons, em 31 July 2010 - 12:29 AM, disse:

Immortal gosta tanto de tira onda mas....
galera vamo parabenizalo, depois de muito esforço, muito msm ele conseguil seu primeiro reset.
gogo Immortal rumo ao segundo reset! :D (Y) upup

e vlw ai pela homenagem ;D

nem sei qm eh vc mas tudo bem fans saum fans hehehehe zuera

agora to trocando de internet qndo tiver tudo pronto ai vc tera q criar um topico desse por mes bem rapidinho ^^ fica atento ai.

SIMPLES NAUM ? O.o"
0

#14 Membro offline   Miguel Salomão Ícone

• Top Fórum
  • PipPipPipPipPipPipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
27-April 10

Postou 05 August 2010 - 03:40 PM

Ver postYurixd, em 05 August 2010 - 03:21 PM, disse:

Claro que sim, eu te levei as 2 accs e o cara te deu a acc, tudo honestamente teus rolo.
Tens rolo ja com 2 pessoas diferente aqui no game, e os estão errados neh e vc certo, se vc fosse honesto como diz ser aqui, n ia te rolo com vc n....
e isso que da ultima vez eu ja avisei a historia direitinho pra ngm comprar nada de vc ou confiar algo em vc, mas pelo visto o cara ai não deve ter visto ou não acreditado e acabo tomando ferro tambem ;/

lol, avisou oq sobre oq ? eu ja fiz varias trocas com varias pessoas e nunca tive problema a unica q ocorreu algum problema foi com o Evilforce mas tudo bem qndo eu vim aqui falar no forum eu expliquei e por mim tudo bem só vim aqui para avisar os jogadores sobre o player evilforce, e dexei tudo rlx para mim n fazia diferença msm.

Não venha aqui usar as minhas palavras contra mim "e isso que da ultima vez eu ja avisei a historia direitinho pra ngm comprar nada de vc ou confiar algo em vc, mas pelo visto o cara ai não deve ter visto ou não acreditado e acabo tomando ferro tambem ;/"

n tenho nada contra vc, pois qndo vc comprou a conta do evil lhe avisei e vc sabia do rolo bom isso eh passado para mim caso vc tenha algum problema ainda com isso vai reclama no procon desse mu "suporte@muonline.com.br".

as 19:00 espero estar com internet em casa pois irei postar aqui a conversa do meu vizinho com o Rodrigo vcs vao ver qm eh o safado da historia.

PS: Eu li a conversa ontem por cima e dei muita risada pois o Rodrigo (Specialize) fala tanta mentira que qro ver oq o Hunter01 irá achar disso.
Ele fala q eh o dono do Hunter,trzin entre outros char's ...

Enquanto n posto a conversa prefiro não falar mais, qro ve o specialize falar algo depois eu postar a conversa.

SIMPLES NAUM ? O.o"
0

#15 Membro online   Bambam Ícone

• Entusiasta
  • PipPipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
28-July 10

Postou 05 August 2010 - 03:57 PM

Pára com isso..... sou bem noob (lvl 266 sem reset) e comecei a usar o Forum faz pouco tempo. Achei o Forum muito bacana, principalmente as sessões de tutoriais e de trade de itens, mas essa sessão Barzinho de Lorencia mais parece o Cafofo da Hebe. Ô povinho pra ficar inventando intriguinha e arrumando encrenca com os outros. Pra que isso? Nem vou mais perder meu tempo visitando essa sessão do Forum e pra mim o Admin poderia retirar essa sessão, pois não agrega em nada da forma como está sendo usada hoje.

Abraço
Bambam
0

#16 Membro offline   Miguel Salomão Ícone

• Top Fórum
  • PipPipPipPipPipPipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
27-April 10

Postou 05 August 2010 - 04:07 PM

Ver postBambam, em 05 August 2010 - 03:57 PM, disse:

Pára com isso..... sou bem noob (lvl 266 sem reset) e comecei a usar o Forum faz pouco tempo. Achei o Forum muito bacana, principalmente as sessões de tutoriais e de trade de itens, mas essa sessão Barzinho de Lorencia mais parece o Cafofo da Hebe. Ô povinho pra ficar inventando intriguinha e arrumando encrenca com os outros. Pra que isso? Nem vou mais perder meu tempo visitando essa sessão do Forum e pra mim o Admin poderia retirar essa sessão, pois não agrega em nada da forma como está sendo usada hoje.

Abraço
Bambam

concordo com vc mas cada um cada um :/

se o cara vem aqui para zuar achando q vai sair por cima n posso deixar um ser inutil desses sair assim como se fosse inocente e bom menino.

SIMPLES NAUM ? O.o"
0

#17 Membro offline   Specialize Ícone

• Implacável
  • PipPipPipPipPip
Grupo:
Banidos
Cadastrado:
13-March 10

Postou 05 August 2010 - 05:11 PM

Ver postMiguel Salomão, em 05 August 2010 - 04:03 PM, disse:

Kria memo e que ele respondesse meus recados no Hotmail^^

Imagem
0

#18 Membro offline   Miguel Salomão Ícone

• Top Fórum
  • PipPipPipPipPipPipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
27-April 10

Postou 05 August 2010 - 05:13 PM

Ver postSpecialize, em 05 August 2010 - 05:11 PM, disse:

Kria memo e que ele respondesse meus recados no Hotmail^^

adm ?

pode manda oq quiser eu sei q n fiz nada de errado e jaja irei postar sua conversa com o rafael ai qro ve oq vc vai falar, vc sabe oq falou e jaja geral vai saber tbm.

SIMPLES NAUM ? O.o"
0

#19 Membro offline   Specialize Ícone

• Implacável
  • PipPipPipPipPip
Grupo:
Banidos
Cadastrado:
13-March 10

Postou 05 August 2010 - 05:21 PM

Ver postMiguel Salomão, em 05 August 2010 - 06:13 PM, disse:

adm ?

pode manda oq quiser eu sei q n fiz nada de errado e jaja irei postar sua conversa com o rafael ai qro ve oq vc vai falar, vc sabe oq falou e jaja geral vai saber tbm.

Manolo relaza na pica ^^

Nao deve nao teme manolo relaxa na Pica

Imagem
0

#20 Membro offline   Miguel Salomão Ícone

• Top Fórum
  • PipPipPipPipPipPipPip
Grupo:
Membros
Cadastrado:
27-April 10

Postou 05 August 2010 - 05:22 PM

Ver postSpecialize, em 05 August 2010 - 05:21 PM, disse:

Manolo relaza na pica ^^

Nao deve nao teme manolo relaxa na Pica

concerteza eu relaxo ^^ ja vou pagar segunda + 1 mes de vip ^^ to bem rlx qro ver vc.

SIMPLES NAUM ? O.o"
0

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)